sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cansada


 As vezes sinto-me cansada . Sinto-me cansada de mim, do que não sei se sinto.

Tumblr_lz8zvfxldz1qi1hx1o1_500_large

Estou farta de ser invisível, de me sentir sozinha sabendo que, se calhar, nem o estou. Sinto-me num mar cheio de pessoas com quem não me identifico. Que me sufocam.
Sinto-me como se fosse uma leprosa da sociedade. E estou cansada disso. Preciso de amor de ser feliz, de por momentos me identificar com alguem, de nao ser apenas a rapariga invisível por detrás da sua maravilhosa melhor amiga. Há algum tempo que a minha esperança de vir a encontrar o amor morreu, no entanto e sem razão aparente continuo aqui infeliz a espera que ele a qualquer momento entre na minha vida.

A partir de agora vou aparecer aqui muitas vezes e espero que me ouçam .  

Um comentário:

  1. A blogosfera pode ser um mundo cheio de oportunidades! Por aqui farás bons amigos "invisiveis", tenho a certeza! Mas o mais importante é que percebas que tens muito mais valor do que julgas! Um beijinho e bem-vida! :)

    ResponderExcluir