sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

 Amanda Mabel Fotografia



Eles voltaram, mas desta vês não me sinto culpada e sabes porque ? Porque percebi que tu és a culpada, tu e só tu. Íamos os 3 eu tu e ele, e não sei como fazes com que pareça que eu é que vou a fazer de "vela". E como se isso não bastasse ainda falas-te com ele sobre mim e sobre as nossas supostas chatices, tas chateada por estares de parte? achas isso normal? tu que és sempre o centro, tu que toda a gente adora , tu a menina linda e perfeita mas que se faz de vitima. Desiludiste-me e graças a essa vossa conversa QUASE nos chateávamos  nunca mais vai ser o mesmo entre mim e ti e sabes porque? porque parece que para ti eu ser feliz é um problema e com ELE ainda pior, pois fica sabendo que eu nao vou falar contigo e se tiver de ir ver o jogo sozinha assim o farei ADEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário