terça-feira, 22 de julho de 2014

    


Não venho aqui a algum tempo , senti saudades de desabafar em letras o que o meu coração sente, ou alma como queiram chamar. Mas hoje decidi vir até aqui , só para vos mostrar que não me esqueci deste meu mundinho . Aqui, sentada no meu sofá percebo que de um momento para o outro cresci, não em altura , continuo com o meu 1.53m, mas sim na minha personalidade, o meu "eu" cresceu. 
Noto isso em toas as minhas atitudes, pensamentos, maneiras de ver o muno e ate nos meus gostos. Sabem, sinto-me um livro a ser escrito aos poucos e a cada pagina a sua escrita melhora , a historia torna-se mais emocionante. Sei que crescer não traz muitas vantagens, mas agora mais do que nunca sinto-me preparada para enfrentar o mundo . Estou pronta para o próximo capitulo, aquela parte do livro em que a personagem principal luta pelo seu objetivo, que não tem medo de nada e mostra ao resto das personagens o quanto é forte, não sei como será o fim, para além da morte é claro. Não espero um "felizes para sempre" com o crescimento tambm se foi parte da inocência mas algo parecido é sempre bom. 
Read book

Nenhum comentário:

Postar um comentário