sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

 "Vou te contar um segredo: Não sei amar pouco."
Esta frase é tão eu , não consigo gostar pouco de alguém, não sou de mais ou menos ou gosto ou não gosto, e quando gosto é a sério , quando as pessoas se tornam realmente importantes para mim eu começo a gostar muito delas sejas amigos ou amores, mas o que é certo é que acabo sempre magoada, menos contigo, só tu é que ainda não me desiludiste, tu mereces o meu amor, a minha entrega e dedicação, eu realmente gosto de ti e muito, "nem sei como cabe tanto amor em mim".
Mas também sei que quando não gosto de alguém não o escondo e essa pessoa percebe logo, normalmente é porque já me fizeram ou algo ou a alguém que conhecia e de quem gostava, consigo ser arrogante e ás vezes até fazer a pessoa sentir-se mal. 
orgulho-me da primeira parte deste texto, acho que ter a capacidade de gostar das pessoas é uma qualidade mesmo que no fim sejamos nos as prejudicadas , já da segunda parte não me sinto tão orgulhosa mas é assim ninguém é perfeito e eu não sou excepção. 

Um comentário:

  1. Great blog! Maybe want follow each other? If yes, just follow me and i follow you back (GFC, Bloglovin, Facebook, Twitter or G+:)
    xoxo
    http://smellofpeony.blogspot.com

    ResponderExcluir