sábado, 17 de novembro de 2012

Tumblr_mdnezmweej1rkkhzso1_500_large
"não me sais da cabeça, a cada dia que passa o meu sentimento aumenta, a vontade de estar contigo é cada vez maior, tenho uma obrigação,  fazer-te feliz. E prometo que o vou fazer,és tudo o que eu sempre quis, és uma princesa, uma rainha, a minha rainha. 
Nunca me senti tão completo, és tudo o que preciso, o sorriso que tenho tido é meu mas a causa és tu. Fazes-me sentir coisas incríveis  és qualquer coisa fora do normal, vejo em ti tudo o que procurava, és incrível e já não sei encontrar a minha felicidade sem ti, és tu a minha felicidade, amo-te com todas as minhas forças, vou-te proteger sempre "amar-te irei, a Marte irei e quando voltar ainda vou dizer que prefiro o teu calor" AMO-TE "
Acordei com uma mensagem assim, adorei , mas será que mudas-te mesmo, não sei se hei-de acreditar em ti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário