terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tenho estado assim perdida(...) Não sei que caminho seguir, e acreditam estes últimos dias têm dado comigo em doida. Sempre fui assim insegura, mas agora é diferente porque me pressionam, talvez quando me decidir já cá não esteja ninguém. Estarei não só perdida como também sozinha nesta enorme floresta com todas as memorias e com tudo o que poderia ter feito e não fiz. As árvores sufocam-me, todas falam e dão opiniões mas nenhuma se identifica realmente comigo, talvez por isso o ar anda tão pesado, esperava que chovesse isso resolve sempre tudo. Mas até o tempo esta contra mim, alias como tudo o resto. Todos os espinhos me têm feito recuar e o vento com os seus segredos não ajuda. A minha companhia tem sido o eucalipto e por estranho que pareça tenho gostado bastante do que diz, mas sei que vai ser cada vez mais difícil falarmos porque sempre foste tu, o meu eucalipto . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário