sábado, 13 de outubro de 2012

Body

Odeio tudo o que me pertence. Principalmente o meu corpo, para mim nunca esta bem. Não tenho bem a certeza do porquê, tenho a noção que há gente mais gorda que eu. Talvez seja pela minha quase nula auto-estima. Vocês anjos que me ouvem não me conhecem e talvez por isso é que ainda lêem os meus textos, porque se me conhecessem deixavam de o fazer. Não me consigo entregar ás pessoas com medo que se afastem, acho que não há quase ninguém que me conheça verdadeiramente, e isso de dia para dia assusta-me cada vez mais. Cada dia que passa faz com que ache mais que não mereço o que tenho e que à pessoas melhores que eu que o deviam ter e não eu. 

Tenho 14 anos, peso 47 quilos e não gosto de mim. É assim que hoje me descrevo. Acho que estou mais deprimida do que o curtume, mas pode ser que amanha chova e tudo vai melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário