terça-feira, 23 de outubro de 2012

I MISS



Tumblr_maijykiwxc1rcwwuko1_500_large
Foi à mais ou menos um ano que partiste, tu e ela, foram os dois deixaram-me. E eu tenho saudades vossas. Saudades das vossas discussões apesar dos três sabermos que vocês iam durar para sempre. Tenho saudades de correr os riscos que corria com vocês. E acreditem que até do mauzão sinto saudades, mas não se preocupem não o vou visitar. Sei que vocês estão aí a olhar por mim, mas preciso de falar com vocês e de vos pedir conselhos. Tenho saudades de ir com vocês a sitios que nunca imaginei ir. Sei que nao voltam e por isso falo com a lua e com a sua estrela companheira. Talvez estejam melhor aí pelo menos nao lutam contra o vosso vicio, esse que vos MATOU.
Tumblr
    Ele : 19 anos .
    Ela : 21 anos. DROGA A AMBOS.

2 comentários: