quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Diferente

Tumblr_mb0gbymdlx1qf8wxyo1_500_large


Toda a gente me diz que sou diferente. Porque adoro ver futebol (e sei coisas sobre futebol que nenhuma rapariga se preocupa em saber), porque gosto de matemática, porque ouço musica que ninguém ouve. Porque não gosto de vernizes nem sou muito feminina. Porque não divulgo o meu tumblr nem blog quando toda a gente os espalha pelo facebook. Porque não olho só para a aparência de uma pessoa apesar de saber que essa é a primeira impressão. Porque me interesso por coisas que ninguém quer saber, porque sei o que quero para o meu futuro. Porque não sou excêntrica nem gosto de dar nas vistas. Porque os meus gostos seja no que for são diferentes dos outros. Sou diferente, mas se fosse igual aos outros teria alguma piada? Talvez por isso não me encaixe com ninguém . 

Um comentário:

  1. Sendo assim não entendo porque é que não te admiras mais! :) Acho que são os outros que não estão a ver as coisas bem! E nada como fazer novos amigos, que partilhem interesses connosco!

    ResponderExcluir