quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Rosa Chiclete | Andressa Moraes | Blog Rosa Chiclete: Estudando para o Enem em casa!


 Vamos a meio do primeiro período, a primeira fase de testes já se foi, e depois de os receber fiquei desmotivada e frustrada, porque estudei bastante para ter uma media de 13 valores. Por isso hoje , apesar de toda a vontade de não fazer nada, estou a estudar biologia, visto que tenho exames este ano e testes daqui a nada, mas depois de duas horas de estudo, já vejo tudo desfocado, precisava de uma pausa e aqui estou eu. Agora, mais que nunca tenho visto aqui um bom refugio. Espero que esta segunda fase corra melhor, preciso de uma boa média. 
Mas ando cansada o meu corpo já não aguenta tantas horas de estudo , tantos dias a acordar cedo, tantos trabalhos e relatórios e ainda piscina ou educação física, só precisava de uns 3 dias sem aulas ou estudo , sem preocupações de entregas. precisava de 3 dias de descanso no sofá a ver filmes ou a ler, 3 dias para estar algum tempo com o meu menino, alguns dias de uma verdadeira adolescente por favor. 

3 comentários:

  1. r: é mesmo! e é por isso que agora que já está tudo mais calmo adoro esfregar a minha felicidade na cara de algumas pessoas, ahah :b

    ResponderExcluir