terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sempre associaram o mar à melancolia , à saudade, a todos esses sentimentos tristes mas que todos compreendemos e sentimos. 
Um dia em criança perguntei à minha mãe o porque das minhas lágrimas serem salgadas e ela respondeu-me que era porque toda a tristeza do mundo um dia iria parar ao mar daí ele ser salgado. Eu sendo uma menina inocente acreditei, no entanto sempre achei que apesar do mar conter toda a essa tristeza não passava de um local pacifico, onde a tristeza se transformava em alivio , em aconchego.
Mas como tudo no inverno eu adoro o mar agressivo, adoro o bater das ondas nas rochas , é a revolta, é quando toda a tristeza vai realmente desaparecer de todas as almas (boas), aquelas que deixam, para que no verão tudo acalme, tudo fique melhor mais "bonito".
Xx


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário