sexta-feira, 21 de novembro de 2014




Hoje é o nosso dia, fazemos 2 anos, 2 anos de amor incondicional, de milhares de obstáculos superados, e tudo por um "suposto amor de adolescentes" mas a verdade é que não o é nem nunca foi, aliás conhecemos-nos há imenso tempo e sempre tivemos amigos em comum , sempre de uma maneira ou de outra arranjava-mos maneira de nos encontrarmos-nos e de trocarmos olhares, sorrisos, até que um dia decidiste finalmente falar comigo, e a partir daí tudo mudou.
rainy sunday evenings | via Tumblr
agora passado todo este tempo vejo que nunca fiz nada tão certo do que te dar uma oportunidade, porque a cada olhar te amo mais, a cada sorriso me fazes mais feliz. E apesar de saber que pode acabar sei que tu vais ser sempre alguém muito especial para mim , afinal temos 16 anos e um namoro de 2 anos. E peço-te para nunca te esqueceres de mim, meu querido eucalipto.

ps: lembram-se da prenda que vos falei? ofereci hoje, vamos os dois a Coimbra ver o 
Benfica, deviam ter visto a cara dele , GOSTEI TANTO!!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário