terça-feira, 4 de novembro de 2014

inverno , a minha estação .

 nunca sei como começar um texto e muito menos depois de tanto tempo sem dar noticias, um ola parece-me tão pouco afinal já passaram alguns meses.

Sei que vos devo um pedido desculpa mas as ferias foram super ocupadas, e quando se trata de escrever eu gosto que seja com calma e bem pensado.
         .
Chegou a minha estação o inverno . chegou a minha chuva, chegou a nostalgia, a melancolia, os momentos no sofá cobertos com uma super manta a ver filmes, chegou a necessidade de abraçar o "eucalipto" porque tenho frio. AI como adoro o inverno. Adoro toda esta atmosfera de gelo, as pessoas ficam melhores no inverno fazem boas ações, no verão ninguém repara só pensam em praia ou em passear .
Daqui a nada é natal, a minha festa preferida no ano . aquela época em que as pessoas ficam mais unidas e parece que os problemas desaparecem porque o que interessa é estar com quem mais amamos.
Agora aqui sentada olho pela janela e vejo cada pinga de agua cair ou escorrer na parede, vejo que o céu está escuro e a minha alma dá um suspiro dos mais profundos, um suspiro de paz, um suspiro de instantânea felicidade. 

ps: daqui uns dias faço 2 anos com o meu eucalipto e esperem até vos conta a minha surpresa.   


2 comentários:

  1. Eu também gosto do inverno :)
    Estar ao pé da lareira embrulhada em mantas super fofinhas na companhia de um bom livro ou filme, é a uma coisa maravilhosa *.*

    ResponderExcluir
  2. e mesmo, principalmente com boa companhia :)

    ResponderExcluir